SEO vem de “search engine optimization” em inglês que significa otimização para motores de busca. Quer ver seu site no topo dos resultados de busca? Confira essas dicas essenciais de SEO: 1. Palavras-chave relevantes Pesquise e utilize palavras-chave que seu público está buscando. Utilize essas palavras-chave como tags do site e incorpore de forma natural ao texto das páginas. Não utilize apenas palavras genéricas, seja mais específico. Crie palavras-chaves…
- Todos
- SEO
- Sites
- Tráfego Pago
Se você tem um negócio local, descubra como o tráfego pago pode fazer uma enorme diferença para sua empresa, impulsionando sua presença digital e atraindo clientes locais de maneira eficaz. Conheça alguns benefícios: Alcance DirecionadoCom o tráfego pago, você pode direcionar seu anúncio para uma audiência local específica. Isso significa que você alcançará as pessoas certas, aquelas que estão nas proximidades e são mais propensas a visitar sua…
Os anúncios online não vendem por si só, mas são a ponte para o sucesso nas vendas. Eles atraem pessoas interessadas nos seus produtos e/ou serviços, mas a venda é concluída por outro meio! Os anúncios online desempenham um papel fundamental no alcance de pessoas interessadas em seus produtos e/ou serviços. No entanto, é essencial entender que os anúncios, por si só, não realizam a venda final. Eles…
1️ – Segmentação geográfica precisa Use a segmentação geográfica para garantir que seus anúncios sejam exibidos apenas para pessoas em sua área de atuação. Isso garante que você esteja direcionando seu público-alvo corretamente e maximizando seus recursos de publicidade. É possível mostrar o anúncio a partir do raio de 1 km em volta do seu estabelecimento comercial. Comece com esse público mais próximo e vai aumentando o raio…