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Níveis de Consciência do Cliente

A comunicação com o cliente tem que levar em consideração os níveis de consciência dele.
Quanto mais consciente, mais ele vai descendo no funil de vendas.

Veja os níveis de consciência do cliente segundo Eugene Schwartz:

  • Totalmente inconsciente
    Não sabe que tem um problema;
  • Consciente do problema
    Sabe que tem um problema, mas não sabe que existe solução;
  • Consciente da solução
    Sabe que tem um problema e sabe que existe solução;
  • Consciente do produto
    Sabe que existe um produto que resolve o problema, mas ainda não sabe qual o melhor produto;
  • Totalmente consciente
    Sabe que tem problema, sabe que existe solução e já escolheu o produto que vai solucionar o problema.

Quando você ajuda o cliente nessa jornada de conscientização e mostra uma solução para o problema dele, tem grande chance de que ele compre de você, por isso foque em solucionar a dor dele ou em ajudar a alcançar um desejo.

Quer mais informações, entre em contato, clique aqui.

Denise Monteiro de Castro
Assessoria de Marketing
Vya Digital

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