Descubra 4 dicas infalíveis para melhorar os resultados de anúncios para negócios locais:

Negócios locais

1️ - Segmentação geográfica precisa

Use a segmentação geográfica para garantir que seus anúncios sejam exibidos apenas para pessoas em sua área de atuação. Isso garante que você esteja direcionando seu público-alvo corretamente e maximizando seus recursos de publicidade. É possível mostrar o anúncio a partir do raio de 1 km em volta do seu estabelecimento comercial. Comece com esse público mais próximo e vai aumentando o raio aos poucos.

Personalize a mensagem

Crie anúncios personalizados com uma mensagem clara e atraente para seus clientes locais. Destaque as vantagens de ser um negócio local e como você pode ajudá-los a resolver seus problemas. Isso aumentará o engajamento e a probabilidade de conversão.

Ofereça promoções locais

Ofereça promoções específicas para sua área geográfica. Isso pode incluir descontos, ofertas especiais ou eventos exclusivos. Isso incentivará as pessoas a visitarem sua empresa e pode gerar um boca-a-boca positivo.

Otimize sua presença nas redes sociais

Quando a pessoa vê o seu anúncio e se interessa, ela pesquisa para saber mais, por isso é tão importante que você mantenha as redes sociais atualizadas com informações precisas e relevantes sobre sua empresa, incluindo endereço, horário de funcionamento, avaliações e informações de contato. Se tiver depoimentos de clientes, deixe-os fixados para que sejam, facilmente, encontrados. Confiança é fundamental para que as pessoas comprem de você ou da sua empresa.

Se você quer aumentar as vendas no seu negócio local, anuncie.

Denise Monteiro de Castro
Gestora de Tráfego e Webdesigner

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima