Tipos de Público

Tipos de público

Frio

Público que não conhece você. É grande, mas pouco qualificado e está no topo do funil.

É preciso ter conteúdo educativo para esse público, mostrando a importância do seu produto ou serviço.

Obs.: Esse público pode funcionar bem para produtos físicos, mas dificilmente funciona para serviços ou infoprodutos.

Morno

É o público que já conhece você, pode ter começado a seguir ou ter interagido há bastante tempo, sabe da importância dos seus produtos e/ou serviços, mas ainda não decidiu comprar.

Está no meio do funil e é preciso enviar conteúdo educativo e oferta, na proporção +- de 5 para 1, para esse público.

Quente

Público que já conhece e segue você, interagiu recentemente, mostrando interesse ou já é cliente. Público de fundo do funil. Está qualificado para compra, por isso o conteúdo enviado é uma oferta.

Se você quer aumentar as vendas, anuncie!

Denise Monteiro de Castro
Gestora de Tráfego e Webdesigner

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