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Tipos de Público

Frio Público que não conhece você. É grande, mas pouco qualificado e está no topo do funil. É preciso ter conteúdo educativo para esse público, mostrando a importância do seu produto ou serviço. Obs.: Esse público pode funcionar bem para produtos físicos, mas dificilmente funciona para serviços ou infoprodutos. Morno É o público que já conhece você, pode ter começado a seguir ou ter interagido há bastante tempo,…

Níveis de Consciência do Cliente

A comunicação com o cliente tem que levar em consideração os níveis de consciência dele. Quanto mais consciente, mais ele vai descendo no funil de vendas. Veja os níveis de consciência do cliente segundo Eugene Schwartz: Totalmente inconsciente Não sabe que tem um problema; Consciente do problema Sabe que tem um problema, mas não sabe que existe solução; Consciente da solução Sabe que tem um problema e sabe…

Aonde é melhor anunciar? No Google ou nas Redes Sociais?

GOOGLE X REDES SOCIAIS Isso vai depender do seu objetivo! Se você quer anunciar para um cliente que tem a INTENÇÃO de comprar, anuncie no GOOGLE, mas se você quer despertar o DESEJO de compra nas pessoas, anuncie nas REDES SOCIAIS. Se for possível, anuncie tanto no Google quanto nas Redes Sociais para atingir os dois públicos. Você tinha essa ideia clara na mente? Me conta aí nos…

Tráfego Orgânico X Tráfego Pago

Tráfego orgânico é quando o conteúdo da pessoa ou empresa aparece diante do fluxo de pessoas na internet sem pagar. O problema é que as plataformas diminuíram muito o alcance desse tipo de tráfego. Tráfego pago é o tráfego gerado pelo investimento pago à plataforma para mostrar o anúncio às pessoas certas. O desempenho desse anúncio depende, principalmente, de 3 fatores: O valor do investimento; A qualidade do…

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