1 - Segmentação geográfica precisa
Use a segmentação geográfica para garantir que seus anúncios sejam exibidos apenas para pessoas em sua área de atuação. Isso garante que você esteja direcionando seu público-alvo corretamente e maximizando seus recursos de publicidade. É possível mostrar o anúncio a partir do raio de 1 km em volta do seu estabelecimento comercial. Comece com esse público mais próximo e vai aumentando o raio aos poucos.
2 - Personalize a mensagem
Crie anúncios personalizados com uma mensagem clara e atraente para seus clientes locais. Destaque as vantagens de ser um negócio local e como você pode ajudá-los a resolver seus problemas. Isso aumentará o engajamento e a probabilidade de conversão.
3 - Ofereça promoções locais
Ofereça promoções específicas para sua área geográfica. Isso pode incluir descontos, ofertas especiais ou eventos exclusivos. Isso incentivará as pessoas a visitarem sua empresa e pode gerar um boca-a-boca positivo.
4 - Otimize sua presença nas redes sociais
Quando a pessoa vê o seu anúncio e se interessa, ela pesquisa para saber mais, por isso é tão importante que você mantenha as redes sociais atualizadas com informações precisas e relevantes sobre sua empresa, incluindo endereço, horário de funcionamento, avaliações e informações de contato. Se tiver depoimentos de clientes, deixe-os fixados para que sejam, facilmente, encontrados. Confiança é fundamental para que as pessoas comprem de você ou da sua empresa.
Se você quer aumentar as vendas no seu negócio local, anuncie.
Denise Monteiro de Castro
Assessoria de Marketing
Vya Digital

